30/01/2008

Talvez o post mais irritado de sempre e com a palavra "porra" escrita mais vezes na história deste blog

PorraPorraPorra
PorraPorra
Estou a passar-me por completo. É que estes senhores....












E estes...













E estes também....

São uns esquisitinhos da porra!!
Passei a porcaria do dia agarrada a sites, com a melhor das intenções, à procura de empregos no cú de Judas, em países com nomes impronunciáveis, onde ninguém quer pôr uma unha do dedo mindinho sequer, e o que é que estes senhores me dizem....?!
3 anos NO MÍNIMO de experiência profissional na área...
AT LEAST 5 years of experience of work in developing countries with NGOs....
AT LEAST 3 years of experience in administration of projects, finance and operations, preferably in the peace-building, development and/or related fields...
Digam-me, como é que estes rainhosos, que não têm outro nome, querem que uma pessoa tenha espírito de entrega e seja altruísta, quando eles pedem a porra de uma vida inteira de experiência em funções que só organizações deste tipo proporcionam?! Ora, há aqui uma redundância que me anda a escapar... como é que que querem que tenhamos essa experiência, se não temos onde obtê-la?
A não ser que queiram que eu vá tipo voluntária free-lancer para as Áfricas e Ásias deste mundo, e depois lhes mande o currículo a contar a fominha e o frio que passei!!!
Porra, fico mesmo irritada!
Porra porra porra!



9 comentários:

Anónimo disse...

:| eu tb estive a fazer algo parecido hj!! é uma frustração! querer sair daqui, aventurarmo-nos lá fora, mas depararmo-nos c estes entraves.




olha, já dizia o outro

puta vida merda cagalhões!

Francisco disse...

hahahahaha, lindo

redordead disse...

porra mesmo! Devem querer que a malta tenha experiencia por osmose!

Jaime disse...

Não sei o que procuras, mas pode ser mais fácil para ti encontrar algo do género em países de língua portuguesa, junto de ONGs com sede ou representação em Portugal.

Miss K. disse...

PORRA? PORRA é pouco! Esses senhores, tal como muitos outros, querem o milagre do recém-nascido: que o bebé, mal venha ao mundo, já saiba falar! FUCK THEM!

Rosa dos Ventos disse...

Filhos da p(a)uta!

Abraço

Lux Lisbon disse...

Concordo! Se ainda fossem só estes senhores!Também fico chateada quando vejo esse género de requisitos de "pessoas com não sei quantos anos de experiência"!! :(

Ema disse...

Porra.

mitro disse...

AH AH AH
Cá pra mim... querem aquilo só pra 'famiglia', capisce?