Lá em casa, desde a leitura da última Blitz, tem feito sucesso uma frase dita pelo - também ele muito eighties - David Fonseca. Diz o ilustre que não há nada melhor do que uma estrela dos anos 80 em final de carreira. Genial, tiro o chapéu ao David. Aliás, ele aponta como expoente máximo de tal afirmação o seu homónimo, o homem, a lenda, o mito... (Tambooooores):DAVID HASSELHOFF! Pouca gente encarnará tão bem tal afirmação.
Isto tudo para dizer que adoro encontrar por aí essas pessoas que, persistentes ou ingénuas, vá-se lá saber, persistem em ficar retidas nessa fantástica década. Ok, eu gosto da música da época, sou habitué das festas revivalistas e tudo o mais. Agora, o vestuário? Por favor, senhoras, desfrizem os cabelos, desatem esses rabos-de-cavalo oxigenados, deixem as calças de cintura subida em casa, substituam os vermelhos e esses padrões e estampados florais e outras pérolas por cores mais neutras. Por favor!
Ou então não... mantenham-se assim, o que torna mais divertido andar pelas ruas e encontrar-vos!
4 comentários:
Uma coisa é que me intriga. Que fizeste ao chapéu que tiraste ao David?
hum, o chapéu que tirei ao Fonseca podia muito bem ser aproveitado para tapar a penugem densa do Hasselhoff, já que perguntas!
Questão pertinente, poque no outro dia andei a rever as fotos da minha infância, nomeadamente do baptizado, e aquilo é de loucos. Ninguém se safava da febre da permanente nos cabelos e dos padrões indescritíveis na roupa. Só eu, de dois meses de idade e vestidinho branco é que tinha um ar normal :S
O grande David Hasselhoff:
http://www.youtube.com/watch?v=pgX-hiQdfFw
Enviar um comentário