06/05/2008


Já tenho bilhetes!! :) Estou tão feeeeeliiiiizzzzz!!!

5 comentários:

tiagwho disse...

Mas que eclética a menina. Drum n Bass e Puccini na mesma semana. Venho aqui todos os dias para me surpreender. Um autêntico canivete suiço esta H4rd...

lampâda mervelha disse...

...mas aposto com um saca-rolhas melhor que o canivete original.

É bonita, a Alma.

pegueitrinquei disse...

então decidam-se lá, qual é o objecto que melhor me define! entre um canivete suiço e um saca-rolhas, venha o diabo e escolha!

lampâda mervelha disse...

Fiz apenas um pequeno reparo aos saca-rolhas dos canivetes suiços, pois é realmente uma aventura abrir uma garrafa de vinho com aquilo.

Vá, a mim já me compararam a um trambolho, menos mal um saca rolhas do canivete helvético...

Maria disse...

Hihi Também vou ! Amanhã 17 e tu?