14h20. Acabei de fumar um cigarro. Elevador do meu local de trabalho. A subir 7 andares sozinha e o espaço cheio de espelhos. Não resisto à tentação nem à pressão que é andar com Sex has made me stupid em repeat mental há mais de uma semana. Fiz uma dança super sexy, só para mim, dentro do elevador, em frente aos espelhos.
Shhttt....
14 comentários:
Eu costumo repetir a mesma cena, mas num contexto ainda menos charmoso... quando vou deitar fora o lixo, normalmente à noite, sozinha no elevador, armo-me em Gwen Stefani de pacotilha aproveito o facto de haver mais três Marias nos espelhos à minha volta para improvisar uma coreografia entre o 3º andar e o -1. Sim, é deprimente, mas eu sou assim. I can't help it... :P
e então?! somos lindas pah!! assim é que é! quem nunca teve um momento desses? :)
ahahah, acabamos sempre por encontrar pessoas c os mesmos momentos em todo lado
e confirmaste primeiro que o welevador não tinha câmaras de vigilância? já dei por mim a namorar-me num espelho de elevador e só depois reparar nas câmaras... lol, sorrisinho embaraçado ;)
Hmmmm... Nunca estive num elevador desses! lololol
Bjs!
... só pelo teu comentário no meu espaço já me ri até ás lágrimas,
fica bem
Deixa lá que eu sou gajo e também faço o mesmo.
Tenho dias que pareço uma odalisca em frente ao espelho.
E olha que...com menos 20 metros cúbicos de barriga.
Confesso que o meu momento mais louco do dia é quando vou lavar os dentes...
tu és linda...escreves maravilhosamente, já me roubaste tantas lágrimas como gargalhadas...um abraço muito forte para ti, menina do nome esquisito...e continua sem pensar se há câmaras ou não, just feel it and live it well! ;)
esses momentos são optimos! Também os tenho mas a música em mode repeat é I´m too sexy for my shirt, too sexy for my body, I´m just too sexy ... bumm tss btss btss tung tung
gosto do teu blog, meu! :)
Decididamente, tenho que ir trabalhar para uma daquelas empresas que põem câmaras de vigilância nos elevadores!
:o)
Os vossos comentários matam-me.... =P
faço muitas figuras dessas. a última foi muito boa: elevadores ali da ponte que bem conheces, eu, a ouvir arcade fire, neon bible in the elevator parte 2, o guarda-chuva a bater no chão, a outra mão no tecto, de vez em quando um toque com o anel no alumínio para dar um estalinho, cantando e imitando violinos. só me faltava a revista para rasgar.
Enviar um comentário