21/02/2008

O maior disparate alguma vez dito sobre o meu signo


Peixes: Momento especialmente positivo para assuntos relacionados com gastronomia, casa ou questões imobiliárias, perfumes ou, de um modo geral, situações que tenham a ver com os cinco sentidos.





Assim, sem mais nem menos. No respeitável (entre aspas) Meia Hora de hoje, é o que o Sr. Paulo Cardoso tem a dizer sobre as previsões para o meu signo.


Não sei onde é que o senhor se formou, se é que tem alguma formação, mas para dizer barbaridades deste género, não é preciso ter-se muito mais que o ensino primário.


Senão, vejamos: o que raio poderá significar um momento positivo relacionado com a gastronomia, numa altura em que nesta barriguinha tem entrado de tudo, menos coisas que sejam dignas desse nome aristocrático? EU ESTOU DE DIETA, PELO AMOR DE DEUS! Não tenho contacto com iguarias gastronómicas há mais de uma semana, e vem este Sr. Dr. das Estrelas dizer estas baboseiras. A casa ou questões imobiliárias (não vejo que aplicação possam ter...) até passam despercebidas quando chegamos ao ponto seguinte.

Perfumes.


P-E-R-F-U-M-E-S




O epíteto merece o devido destaque, pois eu não fazia puto da ideia de que também havia momentos positivos para perfumes. O quê, se eu for a uma loja comprar um perfume, há a forte probabilidade de entrar e ser a cliente número não-sei-das-quantas e ter direito a perfumes à borla para o resto da vida?? Ou será que, se usar o perfume certo na hora certa, vou encontrar o meu mais-que-tudo, que será o homem perfeito? Isto desconcerta-me. E preocupa-me.


(...) de um modo geral, situações que tenham a ver com os cinco sentidos. ALGUÉM ME EXPLICA O QUE RAIO QUER ISTO DIZER??? É que eu estou tão estarrecida com estas previsões, que mal consigo encontrar forças para escarnecer das ditas, para as achincalhar, e tudo e tudo e tudo. Trocando isto por miúdos, e segundo o que eu entendi, é então um momento positivo para sentir, cheirar, ouvir, ver e saborear. Verbos sem os quais eu ficaria à mercê dos desígnios da morte, se não desse uso à boca para comer ou ao nariz para respirar.




E com esta me fico. Vou até casa cortar os pulsos, de tão deprimida que estou de viver num país onde se dá crédito aos disparates ditos por "senhores" como o Sr. Dr. das Estrelas.

9 comentários:

Maria del Sol disse...

Não sejas tão cruel com o senhor. Afinal foi ele que te proporcionou (e a nós também, porque te lemos) um dos melhores momentos de humor involuntário do dia de hoje :P

Anónimo disse...

opah tu és genial !!! :D

isso é tudo uma cambada de charlatões!

Ana disse...

Cá para mim o senhor estava bêbado quando escreveu isso!

Marisa Fernandes disse...

Um momento de requintado humor...*

Porcos no Espaço disse...

Momento propício para experiências que de alguma forma tenham a ver com os cinco sentidos? Epá, é uma óptima altura para se ser Peixes!


Ainda assim, nada bate a Maria Helena. Senhora de uma permanente notável, ao melhor estilo '87, e dotada de magníficos poderes paranormais, Maria Helena delicia-me todos os dias com as suas sábias palavras publicadas no Destak.

Peixes -
Dinheiro: "Evite gastos desnecessários."
Saúde: "Cuidado com as correntes de ar."

Sinto-me seguro assim. É como se os astros falassem directamente para mim.

Ema disse...

enfim, é por estas e por outras que eu tenho aquela minha opinião que sabes quanto ao zoodíaco. Às vezes é giro, mas quando vou ao cerne da questão, fico parva.

MARIA MERCEDES disse...

Finalmente alguém diz alto e bom som, com elegância e humor, o que pensa sobre o assunto em questão.

Sem paninhos quentes

Sem cautelas, tipo ainda posso ser castigada por dizer isto

beijinhos bem cépticos

Rosa dos Ventos disse...

Também sou Peixes!
Obrigada pelas informações que me deste!
Eu não estou a dieta,mas devia estar, contudo da cozinha vem a previsão de um belo bacalhau com todos,iniciei hoje um frasco de um novo perfume que me deram no Natal e que vinha dentro de uma caixa de música que toca o Quizás, Quizás, Quizás, com a letra a acompanhar e comecei a pensar fazer obras na minha cozinha...
Ao escrever este comentário estou a bater com os dedos no teclado e a olhar para o ecrã.
Comigo acertou em tudo:
Vou saborear um bom almoço bem português, tenho um novo odor,ouvi a música do tal Quizás, vou investir no "imobiliário" da cozinha e estou a usar o tacto e a vista para comunicar contigo.
O tal Dr. estava só a pensar em mim! ;-)))

Abraço

PDuarte disse...

Sabes que o Paulo tirou astrologia na Independente.
Bj.