29/02/2008

Ils n'ont plus de pain, qu'ils mangent de la brioche!


Reclamei, bati o pé, fiz birrinha. Mas porra, estou a fazer a porcaria da dieta e está a dar resultado.
Mas logo à noite... Vão ser hidratos de carbono em doses tão industriais, que até temo as reacções do meu corpo, tal tem sido a privação dos ditos. De fazer corar a Marie Antoinette...

(espero que o nutricionista não me encarcere e me mande degolar)



P.S. - Eu sei que a Marie não proferiu a frase que serve de título, mas... é tão sexy!

3 comentários:

Ema disse...

só um dia não faz mal. se foi ele próprio que o disse...
mas é tão injusto eu só fazer anos em Julho...:)

não foi a Maria Antonieta que disse isso? pensava que sim. é de um vazio e uma futilidade lindos.

Anónimo disse...

tb acho. só por hoje a coisa não se vai estragar. acho que fazes muito muito bem!

Menphis disse...

Hidratos de carbono essa linda substância que é a perfeita desculpa para eu comer um pãozinho e massa porque como ando num ginásio preciso de força :) e isso não faz mal desde que faças exercício, mas pronto também comer doces não vale. Uma vez também não são vezes, não é ? Eu agora ando a dar-lhe nas proteínas e nas bebidas isotónicas, nunca pensei perceber também destes termos todos :) Viva a dieta e viva fugir uma vez dela.