18/04/2008


O marketing hoje em dia promove todo o tipo de acções que conduza à venda de produtos. Uma das quais é o já conhecido "leve agora e comece a pagar depois". Estou em crer que no amor, devia existir uma opção semelhante, do género "leve agora e comece a consumir mais tarde".
Porque o amor às vezes chega cedo de mais, consome-se cedo de mais, esvai-se cedo de mais. Assim, quando fosse encontrado em altura indesejada, ficava congelado, à espera do momento ideal para ser consumido.
À semelhança de um bom vinho, que espera o ano certo para ser aberto. E eu que gosto tanto de vinho...

10 comentários:

rv disse...

o q eu acho é q as vontades são diferentes entre as pessoas por isso é que aos olhos de quem fica um pouco á deriva pareçe que a chama se consumiu depressa demais,

bjs

flôr de sal disse...

tu por vezes escreves com uma leveza que me cativa e faz sorrir...

pegueitrinquei disse...

Ainda bem, Esparsa. É mútuo, mas acho que não preciso de to dizer.

Anónimo disse...

Tudo o que tem de acontecer, acontece. Não sou muito de esoterismos, mas tudo tem uma razão de ser, independentemente de estar escrito nas estrelas ou n.
Cada um com o seu timing, feitio, maneira de ser, postura na vida, gostos, etc...Todos os encontros ocorrem quando o coktail "energias do cosmos" está no ponto, perfeito a ser consumido. Os desencontros é como se desejássemos esse coktail, mas só temos guita pa uma birra.
=P


gostei do texto*
=)

Bad Girl disse...

Uma belíssima ideia.
Aprovo. Subscrevo. Mas, acima de tudo, também lamento que assim não seja.
B3ijos

Porcos no Espaço disse...

Alinho, mas preferia um "Pague 2, leve 3" ou até mesmo um "+ 25% de produto grátis!"

Sorrisos em Alta disse...

também eu.

Mas o raio da garrafa ainda se vai mais depressa que o amor!!!
;o)

Beijo sorridente
E bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

nah...eu acho que o equilíbrio (ou a falta dele) natural é melhor. faz sofrer? faz. mas dá azo a músicas lindas...por isso: vivam os amores imperfeitos!! vivam os amores com mau timing! e ja agora as histórias que correm bem, diz que há uma ou outra...

Cláudia Sampaio disse...

Boa ideia, pq isso tb me acontece. Companheira bloguística e afins, ando desaparecida mas continuo com vontade de beber café contigo.

RC disse...

Tchim- tchim?