08/04/2008

Chegam aqui pelos motivos mais estúpidos. Não interessa se ficam 1 segundo, ou uma tarde, se clickam aqui ou ali. O que interesse é que cada vez que me dou ao trabalho de espreitar o Sitemeter, me farto de rir.

A primeira investida foi no Sapo: CINTAS ADELGACANTES. Não contente com o resultado, protagonizou segundo ataque, desta feita no google: cintas adelgaçantes para a barriga. Nada mau, estamos a ficar mais específicos! Duvido é que tenha saído daqui contente, pois a pesquisa remetia directamente para um momento de achincalhanço, precisamente sobre as barrigas quadradas que essas cintas se propõem esconder.

Pessoas houve que vieram aqui afirmar a sua identidade, com afirmações como sou meia hippie. Talvez alguma filha adolescente, cuja mãe veio em seguida pesquisar como se parecem os novos hippies. Deve querer identificar sinais ocultos na filha. Que giro, conflitos geracionais no meu blog.

Outro houve que veio para aqui à procura de máquinas de lavar da Worten... Ok, boa sorte na procura...

Melhor, há alguém que anda à procura de emprego como optometrista na sonae. A resposta foi pouco clara: A Sonae, quer me parecer, deve ter pactuado com algum lobby do mundo da optometria. Palavras minhas, vá-se lá saber!

Quanto à pesquisa sobre a vida de soquete, fiquei a saber que soquete, para além ser poder ser uma meia, vulgo, peúga, tem qualquer coisa a ver também com porcas e parafusos... Go figure!

A terminar com chave de ouro, alguém foi em busca dos classificados do correio da manhã. Agora resta saber se em busca de emprego, ou de um momento de prazer solitário (a.k.a. masturbação), com aquelas imagens das gostosonas (ler com sotaque brasileiro), peludinhas, faço tudo, etc etc etc.


Viva o Sitemeter!!

7 comentários:

Gisela FFale disse...

Olá menina do nome esquisito;)
é giro, não é?!...a melhor que me saiu até hoje, foi alguém às 07h00 da manhã em busca no google de tesão e vagina...espero que tenha ficado agardado quando leu um divertido post sobre uma ida a uma sex-shop ;)
bjs

PDuarte disse...

Pois como diz a lover, os teus visitantes são muito conservadores.
Vai-te aparecer um "tetas" ou ainda ana malhoa. Espera para ver.
Beijo.

TT disse...

lol...também já pensei por um post sobre as palavras bizarras que "indicaram" (sabe-se lá como) o nosso site.

Acho que tens matéria para lançar um desafio :)

Porcos no Espaço disse...

Também já pensei fazer um post sobre isso. Acho que chega uma altura na vida de um blog em que isso tem de ser feito.

Eu ainda estou a coleccionar material. Tenho coisas como "bimby comprar ou nao" ou "a prima de um amigo meu".

Menphis disse...

E eu que não consigo ver isso...

Anónimo disse...

AHAHA ainda n fiz esse exercício no meu!

Unknown disse...

"sou meia hippie", eheh