03/07/2008


Quando o computador avariou com inúmeros trabalhos lá dentro, fiquei a saber o que era fazer um backup. E depressa o fiz, para evitar futuras perdas. Quando a pen andou extraviada durante um mês, não perdi tempo em comprar mais duas, de 2 gigas cada, não fosse o diabo tecê-las. O mesmo com as fotos, quando o CD onde estavam gravadas ficou irrecuperavelmente riscado. Felizmente, mais alguém as tinhas algures. Mas entre numa tecnologia e outra, esqueci-me de fazer o backup ao coração. E entretanto, acho que lhe perdi o conteúdo algures. Talvez deixe um anúncio nos classificados.

12 comentários:

Dr. Strangeluv disse...

Acho que também vou pôr o meu nos classificados. Possivelmente aceitariam, já que até o Publico já tem anúncios de "massagens completas".

Ervi Mendel disse...

Eu também gosto muito de fazer backups...

Tinta no Bolso disse...

depois das massagens completas, fazer backups já não me soa à mesma coisa ;)

Von disse...

Muito, muito bonito.

Von

Francisco disse...

e que jornal lê uma pessoa passível de encontrar o teu coração?

Anónimo disse...

backups ao coração???? achas??? eu estou mais inclinada para um botão de reset!!! era tão bom... poder começar de novo... em branco..

sentimos a tua falta
a ver se te apanho lá no bairro!
J

Sorrisos em Alta disse...

Não percebendo muito de electrónica, às vezes já não vale a pena reparar. Apaga a memória dele e formato-o!
;o)

Mr.T disse...

Eu que sou do tempo do MS-DOS recomendo:

Format C:

lampâda mervelha disse...

Faz como eu, tenho um coração wireless fixo em casa. Quando me distancio demasiado.. deixo de sentir e pronto.....

Rosa dos Ventos disse...

O teu post emocionou-me!

Abraço

planeta Claudiano disse...

Era tão bom. Um grande armazém de trespasse e venda de corações novos. Também deveriamos poder escolher quantos GB e o nível de intensidade de sentimentos. Mas cheira-me que iam andar sempre esgotados e que ia dar para o torto...

ηatalie αfonseca disse...

Gostei de ler os teus disparates! :)
Cheguei aqui através do teu convite do hi5....lol!

E quase todo o mundo tem blog....


Um bem-haja :)