O marketing hoje em dia promove todo o tipo de acções que conduza à venda de produtos. Uma das quais é o já conhecido "leve agora e comece a pagar depois". Estou em crer que no amor, devia existir uma opção semelhante, do género "leve agora e comece a consumir mais tarde".
Porque o amor às vezes chega cedo de mais, consome-se cedo de mais, esvai-se cedo de mais. Assim, quando fosse encontrado em altura indesejada, ficava congelado, à espera do momento ideal para ser consumido.
À semelhança de um bom vinho, que espera o ano certo para ser aberto. E eu que gosto tanto de vinho...
10 comentários:
o q eu acho é q as vontades são diferentes entre as pessoas por isso é que aos olhos de quem fica um pouco á deriva pareçe que a chama se consumiu depressa demais,
bjs
tu por vezes escreves com uma leveza que me cativa e faz sorrir...
Ainda bem, Esparsa. É mútuo, mas acho que não preciso de to dizer.
Tudo o que tem de acontecer, acontece. Não sou muito de esoterismos, mas tudo tem uma razão de ser, independentemente de estar escrito nas estrelas ou n.
Cada um com o seu timing, feitio, maneira de ser, postura na vida, gostos, etc...Todos os encontros ocorrem quando o coktail "energias do cosmos" está no ponto, perfeito a ser consumido. Os desencontros é como se desejássemos esse coktail, mas só temos guita pa uma birra.
=P
gostei do texto*
=)
Uma belíssima ideia.
Aprovo. Subscrevo. Mas, acima de tudo, também lamento que assim não seja.
B3ijos
Alinho, mas preferia um "Pague 2, leve 3" ou até mesmo um "+ 25% de produto grátis!"
também eu.
Mas o raio da garrafa ainda se vai mais depressa que o amor!!!
;o)
Beijo sorridente
E bom fim-de-semana!
nah...eu acho que o equilíbrio (ou a falta dele) natural é melhor. faz sofrer? faz. mas dá azo a músicas lindas...por isso: vivam os amores imperfeitos!! vivam os amores com mau timing! e ja agora as histórias que correm bem, diz que há uma ou outra...
Boa ideia, pq isso tb me acontece. Companheira bloguística e afins, ando desaparecida mas continuo com vontade de beber café contigo.
Tchim- tchim?
Enviar um comentário