17/06/2008


Pledge to go fur-free at PETA.org.

Provavelmente já conhecem o horror deste vídeo. Mas ainda assim, merece a maior divulgação. Vejam, se conseguirem....
Pois é, meus caros... este blog tem andado pobrezinho, não é? Habituo-vos mal, e depois sentem-se abandonados, não é? Mas não foi de bom grado, acreditem. Porque este blog tem andado numa afincada luta contra o desemprego. Contra o meu próprio desemprego. E entre entrevistas e esperas infinitas em centros de emprego, lá consegui! I'm back for good!

Não prometo escrita activa, mas... vou manter-me por cá, que uma mulher do Oeste não se deixa derrubar assim à primeira traulitada!

08/06/2008

Uma indescritível sensação. A primeira vez é inigualável. E remete o ego para dimensões pornográficas.

h4rddrunk3r rocks!

04/06/2008

A Srª dona Maria João Avillez, reconhecida jornalista, decidiu ir jantar ao Bairro Alto um destes dias. E diz a senhora na sábado:

Quando saí, já tarde, dei uma volta pela noite e subitamente esbarrei com Bombaim: caixotes do lixo esventrados debruando os passeios, ruas imundas, as paredes do Bairro Alto cobertas de grafitti desbotados, cães vadios por todo o lado, manchas compactas de gente - baça, feia, mal vestida - apagando beatas no chão. Uma vergonha.


Hum, ok, deixa cá ver se eu percebi bem. Eu e grande parte dos meus amigos, que frequentamos o Bairro às sextas, somos vistos como sendo uma vergonha? Baços, feios e mal vestidos? E o Bairro agora parece Bombaim? Ficava mais bonito cheio de bandeirinhas da Selecção, queres ver? Sim, e ainda nem vim barafustar sobre a querida selecção do nosso Portugal, mas é melhor não, que já nem os vejo bem!! Enfim, sodona leide, quando quiser ver florinhas, os canteiros arranjados, as paredes imaculadas e o diabo a sete, é melhor ir jantar la para Cascais ou Tamariz, diz quem lá vai que é mais bonito!